segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Noviis !

Hey galerinha, esse post está vindo com muitissimas novidades de BTR ! Bom, primeiramente amanha os meninos farão um novo live chat , só que dessa vez será no Habbo, onde os meninos serão meio que bonequinhos porém eles de verdade falando ! O horário oficial é às 10:25 da manhã no horario de Brasilia !!
E maaais recentemente saiu a supeer nova do trailler do novo episodio de BTR que vai estrear nos EUA dia 08 de fevereiro ! Confiraaam o video:



EEE algumas photos ( Créditos à BTR-TV ) do JM em um jogo de basketball com os Knights !




December 12, 2009 – James Maslow at the Hollywood Knight’s Basketball Game
 

Boom, tem mais esses dois videos, que eu achei muuuito legais da conta do Loguie no Youtube :








Well done ! Coments?? Xoxo,Mari.

BTR LIVE CHAT - ERRO e NOVA PHOTO- @TheCarlosPena [YFrog]

Bom o chat que segundo algumas pessoas estava pra ocorrer às 20:50 da noite foi feito pelos meninos hoje de manha às 9:50 , os meninos falaram tuudinho em alemao mas quem viu o chat e usou o tradutor confirmou que o Carlos e o James falaram que precisam de namoradas *.* Essa foi a noticia boa né...porque infelizmente ninguem viu o chat praticamente.. Bom desculpem pelo erro.E agora eu vou ficar mega ligada no twitter pra poder saber se terá mais live chat. Recomendo isso pra vocês também !

Junto com o post deixo a nova photo do YFrog do Carlos na Alemanha !


Créditos @AmoBTRNick ! xoxo,Mari.

domingo, 30 de janeiro de 2011

BTR LIVE CHAT !!

Galerinha,galerinha!! Fiquemm atentos pois segundo Este SITE terá chat no dia 31 de Janeiro às 20:30 segundo o horário de BRASÍLIA !! Ou seja, amanhã talvez tenha chat do Big Time direto da Alemanha !! Ás 20:30 não percam por nadaa !

E aqui vai uma montagem que minha maninha fez a @TeamJamesBrazil :


Preparadas pro LIVE CHAT de amanhã??? Eu estou mega empolgadaa! Créditos à @AmoBTRNick e à @TeamJamesBazil ! xoxo,Mari.

BTR na Alemanha HOJE !

É hoje que os meninos de Big Time Rush irão para a Alemanha.Eles estão super empolgados e contentes pros shows em Munique e Berlim ! Nesse momento eles devem estar no aviao ! Essa noticia da Alemanha gerou muitas duvidas sobre o começo de um  tour mundial...E só nos resta uma duvida..será que eles virao pro Brasil?? Bom confiram os seguintes tweets deles confirmando a ida à Alemanha hoje.




Tomara que venham nos visitar aqui também né?? xoxo,Mari.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Novas Photos- @HeffronDrive [YFrog]

Aqui algumas novas photos que o Kendall ( @HeffronDrive ) colocou no YFrog dele :
'Sitting with the one and only @davidcade AKA Jett Stetson '
'There's something on the wing....some...thing!' Caaara,que bizarroo!
haha' Ameei a cara do Kendall ! Ele tem muita personalidade !

<>
'Welcome to Big Time Rush Airlines! We will not be serving food or drinks..and make sure to wear your seatbelt. '



Adorei essas photos, só o Kendall mesmo possui essa personalidade marcante <3 Comentem sobre as photos ! xoxo,Mari.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Photo - Logan ShirtLess

Uma photo nova que a @BrazilWantsBTR colocou na Twitpic dela ontem..Comentem por favor tá??



Gostaram?? xoxo,Mari.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vídeo da Conta do @1LoganHenderson

Créditos à BTR-BRASIL eu vi esse vídeo suuuper da conta do Loguie no YouTube! Sacaa:



xoxo,Mari.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Muito mais BTR

Heey gente,a qui é a Kim!!! Eu vim com algumas novidades para vocês!!


Bom como todos já devem saber os nossos babys estão filmando o clip de Worldwide ( *o* )!
Ontem  eles disseram no twitter que estão ocupados gravando NOVAS MÚSICAS e EPISÓDIOS!!!
Muito tudo né?
Semana que vem eles também irão para a Europa para os shows deles lá! Que inveja.. Mas o nosso dia ainda vai chegar e eu tenho certeza!!
E também tem o mega episodio que estreou a pouco tempo atrás na Nick de lá!

 
BIG TIME GURU!!! O MELHOR EPISÓDIO DO BTR!!!!


(eu não tenho uma imagem boa pra colocar, sorry)


Agora eu vou indo ok?? 
Beijooos!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Photo Nova - @jamesmaslow [YFrog]

Mais uma photo que o JM postou do vídeoclipe 'worldwide' que sairá em breve em um episódio ;D Mal posso esperar e vocês?? Comentem!!



AAA e não se esqueçam de participar do Projeto de Big Time que a Kim e a amiga tiveram a ideia !! Imagine sua carta sendo lida pelos meninos de BTR  *..* Que sonho não é mesmo?? Então não perde tempo e envia a carta galeraaa !  xoxo,Mari.

Projeito BTR

Oi galera! Aqui é a Kim! Eu não queria ser assim tão atrasada para postar, mas é que eu só posso entrar fins de semana, mesmo hoje sendo sexta. Ok, vou direto ao assunto. Eu e mais uma amiga que também AMA BTR, tivemos uma ideia incrível!!
Nós pensamos em mandar uma caixa cheia de carta de fãs brasileiras para os meninos do Big Time. Nós temos aqui o endereço para mandar cartas para eles e tenho certeza que eles adorariam receber um presente como esse. Além disso, se eles perceberam que  tem bastantes fãs aqui no Brasil, vão ter mais chances dos nossos lindos virem não acham?

Então olha só, vocês tem que me mandar a carta até dia 15 de Fevereiro já traduzida em inglês. Caso ao contrario ela não será enviada. Vocês podem me mandar ela digitada para o meu email kim-miga@hotmail.com ou mandar ela manuscrita, talvez até com uma lembrancinha para eles, para o meu endereço (que será dito por email).

Assim que eu mandar a carta para eles, eu aviso à vocês. Porém, eu não garanto que eles lerão as cartas, mas vamos torcer que sim!!
E daqui a pouco (daqui a alguns dias), terão clips novos vindo pro aí: Boyfriend com o Snoop Dogg e Worldwide!!

Não esqueceçam, qualquer duvida entre em contato comigo pelo email kim-miga@homtail.com

Beijooos galera

Nova Photo @JamesMaslow [YFrog]



O JM postou uma nova photo no YFrog dele! É do videoclipe que eles gravaram até no aeroporto de LA ontem!! O videoclipe de WorldWide vai ficar tãão perfeito *...* Olha a photo:

6tbex.jpg



Perfeito vai ser esse cilpe né?? O Logan e os meninos tuitaram sobre essa filmagem! O Logan que tuitou sobre a parte em que eles filmaram no aeroporto! ;D Tão perfeita essa música né?? Agora é esperar por esse videoclipe *.* xoxo,Mari.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fan LaLa Ataaaca novamente !

Mais uma entrevista da Fan La La  pra vocês *....* Es pero que gosteem ! COMENTEM! E se pegar, mantenha o crédito !!! Créditos: FanLaLa e Amo BTR On Nick !


Se quiserem acessar a página da FanLaLa e dessa reportagem Clique aqui. Espero que tenham gostado ! xoxo,Mari.

Esquilos Big Time Rush??

Heey gente! Achei umas reportagens e uns vídeos suuper maneiros do BTR! Só que esse eu ri muuuito..porque não são eles e sim os esquilos que fazem os meninos ;DD Se pegar a Reportagem Mantenha o crédito : Amo BTR on Nick !

Confira Big Time Rush como esquilos! Enquanto os caras estavam animados para o seu "dueto" com Miranda Cosgrove, que foram estocados para ser transformado em ESQUILOS! Eles compartilharam conosco "Nos transformar em esquilos animados. Nós mesmos fazendo rap com Snopp Dogg! É realmente um bem feito especial de Natal que você provavelmente não tenha visto em algum tempo. "
Kendall, James, Carlos e Logan conversaram sobre os seus especiais de Natal , que foi ao ar na Nickelodeon todo o mês nos EUA.
 
 



Espero que tenham gostado ! COMENTEM ! xoxo,Mari.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

RESULTADO- 2º CONCURSO DE BTR !

Hey galerinha! Aqui as respostas vencedoras!!! Parabens a todos pelos gostos musicais !! Gostei muito das respostas ! Terá outras oportunidades ^.^

ISAROLAND : Minha musica preferida é worldwide, realmente a letra me emociona, essa musica trata de um amor verdadeiro, um amor sem limites. Uma pessoa pode estar trabalhando em qualquer lugar do mundo mais se ela te amar de verdade ela vai te amar e pensar em voce o dia todo e em todo lugar 'worldwide', eu acho lindo o jeito como se nada importasse o trabalho fosse apenas mais uma coisa da rotina e oque importa mesmo é apenas o amor. Essa musica faz eu pensar que existe amor verdadeiro e nao devemos desistir dele jamais pois é a coisa mais impotante da vida (:
 Mirelle : halfway there, pq quando estou correndo atás do meu sonho e penso que não consigo mais continuar em lembro que não posso dessistir, pq estou no meio do caminho e nada me derrota-rá !

Achei suuper essas respostas ^.^ Teremos mais concursos depois !! xoxo,Mari.

BigTimeRush SEM O KENDALL?

Você já se perguntou o Big Time Rush seria o mesmo sem Kendall Schmidt? Bem, graças a KendallSchmidtFans que encontrou apenas o piloto( o video antes do BTR ser gravado de fato ) não exibido sem o ator de 20 anos de idade. No piloto,o papel central do Kendall é interpretado por Curt Hansen, que agora atua e canta no show Dak Zevon . E ooooutra suuuper noticia de BTR é : Volume One DVD chegará às prateleiras em 25 de março. Vai ser um 2-disco conjunto com os primeiros 12 episódios de executar o programa. UHUUUL! DVD DE BTR 1ª TEMPORADAAAAAA! Agora vejam o vídeo do piloto de BTR ..ou seja antes do Kends ser chamado pra cantar !!




LEMBREM-SE ESTA NOTICIA É DEEEESSE BLOG! SE PEGAR MANTER O CRÉDITO!!

xoxo,Mari.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

2º CONCURSO DE BTR !

Hey gente! Queria agradecer muuuuuito aos novos 40 followers desse Blog e em homenagem a vocês seguidores e verdadeiros #BTRLovers vou fazer um concurso valendo prêmio de BTR! Tá tudo explicado aí em baixo.

1- Primeiramente, você deve estar seguindo o Blog.
2- Responda como comentário a resposta da seguinte pergunta: ' Qual é a sua música favorita de Big Time Rush e porque? '.
3- Depois que deixar o comentário com sua resposta Mande também o seu e-mail para que se for ganhador eu mande o prêmio pra você.
4- O prêmio será um combo que possui um vídeo ( Big Night VideoClipe ) baixado no formato MPG4, 4 gifs de BTR ( 1 de cada personagem principal- Logan,Carlos, Kendall e James ) e mais um SUPER GIF DO #BTRUstream do dia 13 de Janeiro.
5- Serão dois ganhadores (as) e estes terão que estar seguindo este blog!
6- Os ganhadores serão escolhidos 1 hora depois do término do concurso.
7- O Concurso terminará às 22:00 de amanha! Isso mesmo dia 18 de janeiro às 22:00 terminará o CONCURSO !!

Espero que haja maaais participantes hein ! Super o combo-prêmio né?? Que a criatividade vença !! UHUL! Comecem a responder como comentário !!


xoxo,Mari.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Detalhes do CD de BTR !

Galerinha fieeel! Quero dar a noticia de que eu já tenho o meu CD do BigTime mas que é importado pois meus parentes trouxeram pra mim! E por isso escrevo este post deixando algumas fotos exlusivas do CD! Quem quiser pegar e postar em seu blog pode contanto que tenha créditos à este blog !!!

















Bem, A ordem do CD  é a capa, o CD, a contra-capa e no folheto vem o kendall e depois umas letras, depois o James, mais letras, o carlos e por ultimo e não acompanhado de letras, o Logan, que não é menos importante ;DD e essa ultima photo é o BTR Thanks onde o JM, o Kends, o Carlitos e o Loguie agradecem por tudo, por Deus, pela Família, os fãs, ao Scott Fellows que deu a oportunidade para eles ( o Kendall que escreveu isso no CD) e toda a galera do apoio..e fazem questão de agradecer especialmente a Deus! Lindos né? To ouvindo todos os dias aqui ! Se pegar manter os CREDITOOOS! xoxo,Mari.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Just a Song *.*

Gente tô postando esse vídeo que já foi postado aqui mais mesmo assim eu posto novamente porque essa música não sai da minha cabeça ela ficou presaa na mente e no coração <3



Espero que tenham gostado ... xoxo,mari.

#BTRUstream [ Parte 2 ]

Aqui vai o vídeo da segunda parte do #BTRUnstream pra quem não viu ! AQUI GENTE O CARLOS FAZ A MELHOR COISA QUE JÁ ME ACONTECEU *.* ELE FALA HAPPY B-DAY MA... E NÃO CONSEGUE DIZEWR MEU NOMMEEE !



XOXO,MARI.

#BTRUstream !!!!

Aqui galeeerinhaa o video do BTRUstream de ontem ! rfeeeito pena que no meu pc travou =/ Mas eu vi hoje !! UHUUUL! Espero que curtam cada momento principalmente quando eles falam Braziiiil ! UHUUUL! Dominamos galera !

1ª PARTE :



xoxo,Mari.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ESPECIAL - MARIAH BUZOLIN !

Hey Galerinha. Hoje esse super especial se deve a uma pequena curiosidade dos fãs do Logan Henderson que queriam saber mais sobre a ex-namora dele...Ela já participou do 8° episodio de Jonas,já participou de camp Rock, foi pra LA aos 16 anos e moou em Dallas, além disso é muuito amiga da Demi lovato, é brasileira  e ela é a ex do Logan! Quem é ela ??
MARIAH BUZOLIN !



Mas para vocês fãs do @1LoganHenderson a Mariah está comprometidississima com...

Isso mesmooo o Carter Jenkins !!!!!!!!! Um gato! Acho que assim ela está muito satisfeita aí o logan fica solteiro pra gente né? haha'

E pra vocês terem a certeza de que eles namoraram ...ou pelo menos eram amigos saca só essa photo mega exclusivaa [demorei muitooo pra achar mais eu fui num blog de uma fã da Mariah Buzolin e achei a photo:


Genteeee olha o Logan de óculos escuros bem do ladinho delaaa ! que ciuuumes!! E vocês o que acharam dessa MEGA EXCLUSIVA ??

COMENTEM !!

xoxo,Mari!

Gente aqui é a Kim!!! Desculpa por demorar tanto a postar, é porque eu estou de castigo! =P 
Então por que eu estou no computador? Porque como a  minha sister Mari disse, hoje, HOJE vai ter o chat do BTR!!!! E eu implorei pra minha ãe deixar eu entrar só hoje pra ver o chat. O Carlos entrou há uma hora atrás falando que o chat vai ser 3:30 pm.. Mas.. não se esqueçam de que eles estão em LA então o fuso horário é bem diferente. 
Então.... quer dizer para quem está no BRASIL o chat vai começar 9:30 pm
Só que uma coisinha. Eu moro no Rio de Janeiro e aqui tem horário de verão. Então quem mora em cidades que não tem horário de verão o chat vai começar 8:30pm


Mais tarde eu volto com mais notícias gente!!!!

RESULTADO DO 1° Concurso de BTR !

Bom, foi meio que dificil escolher dois vencedores, porque sei que todas as respostas vieram do coração..mais mesmo assim.. Parabéns a Pamy e a Bruna que devem me passar os seus emails por comentário!! Não se esqueçam de passar o e-mail hein ! Qualquer coisa é só falar comigo no twitter! @AmoBTRNick ! Parabéns as Ganhadoras e abaixo vocês encontram a resposta delas ! Obrigada a todos os participantes e fiquem tranquilos que teremos mais concursos !

Pamy : Eu escolho o Carlos ... bom não posso dizer que escolhi ele, acho que soua melhor dizendo que ele me conquistou. Gosto e admiro o Carlos por ele ser ele mesmo, espontâneo, divertido, entre outras qualidades que só ele tem. Ele me alegra de uma forma inesplicável, se a tristeza me domina...logo é substituida por uma alegria, imensa assim que vejo toda galera e principalmente ele em ação, ou mesmo se vejo entrevistas, vídeos, etc.
O Carlos me traz muita inspiração em alguns momentos, principalmente nos mais difíceis.
Não tenho mais o que dizer, simplesmente que ele é lindo, e tem uma voz maravilhosa. Resumindo ... EU AMO Big Time Rush e AMO mais ainda o CARLOS ...!

Bruna :  Eu escolho o Kendall.
Simplesmente por antes mesmo de ver BTR pela primeira vez, eu já tinha escutado a voz dele, e me apaixonei pelo timbre, pela melodia e pela sinceridade que eu sentia na voz dele, ou melhor, que ainda sinto. É ele o meu maior motivo de felicidade, é ele que eu procuro pra escutar, quando estou feliz ou triste, é das caretas que ele faz que eu dou risada, é com ele que eu sonho, é o cheiro dele que eu preciso sentir, é a pele dele que eu preciso ter junto da minha. Não é obsessão, é apenas amor, muito provavelmente nunca o conhecerei de perto, mas ele cuidou de trabalhar e investi no talento dele, para que eu pudesse conhece-lo ao menos de longe. Agradeço por poder te-lo "perto" de mim, pois ele me acompanha sempre, sendo nas músicas no celular, nas fotos na parede, na capa do meu caderno, na tela da minha TV, na minha mente... No meu coração. Obrigada, Kendall Francis Schmidt, pelo seu sorriso, pela sua voz e pelo seu olhar. Eu, realmente, amo você.

Obrigada novamente a todos os participantes e continuem ligados ! Novas novidades virão ! xoxo,mari!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Noticia Fresquiiinha !

Gente uma bomba acabou de cair no twitter !Depois do incrivel e mega #Ustream que eles fizeram ao vivo e a cores com a gente !!! Foi a tipo 2 minutos atráás ! Morram ! Amanha os meninos vão fazer um live chat, iso mesmo um LIVE CHAT onde eles vão responder todas as nossas perguntass!!!!! UhUUUUUUL! Sim ! tá confirmadíssissimo ! Amanha LIVE CHAT com BTR!

Vou dar um shooow amanha e vocês ?? xoxo,mari

Novas Photos [YFrog e TwitPic]

Aí vão algumas photos da Twitpic e do YFrog dos meninos e do Stephen GlickMan !


Hey it's @heffrondrive chilling right now and tweeting his fans
Tuitando Hoje!

1nef.jpg
Eles não conseguiam ver a marca do chão
 então tiveram que fazer maior!!Haha

aplhf.jpg
Stephen não conseguiu achar a marcação!
Muito show essas photos!! o que acharam? xoxo,Mari.

1º CONCURSO DE BTR !

Hey gente! Quero informar a vocês sobre esse PRIMEIRISSIMO CONCURSO DE BTR DO BLOG! O concurso será assim:

1- Escolha um personagem de BTR. Pode ser os meninos e até as Jennifers por exemplo!

2- Depois você deve dizer o porque você escolheu essa pessoa como seu personagem favorito e porque ela tornou um ídolo e uma inspiração pra você.

3- Você deve mandar a resposta como um comentário neste mesmo post até amanhã ao meio-dia!! Isso mesmo até o 12:00am !

4- O vencedor será escolhido no dia 13 de Janeiro ! E este ganhará 20 gifts exclusivos de Big Time Rush sendo 2 do Logan, 2 do Kendall, 2 do Carlos e 2 do James e muiiitos outros !! E mais 1 photo do episódio com a Jordin Sparks!

5- Condição PRINCIPAL : OS COMENTÁRIOS SÓ SERÃO ACEITOS SE VOCÊ ESTIVER SEGUINDO O BLOG !

Serão somente dois ganhadores e cada um leva 20 gifs e 1 photo exclusivaa! Espero que muito gente participe hein! Esses gifts são tuuudo ! Participem !!

xoxo,Mari

JM cantando Opera!!!

QAdorei esse video..quem é fã mesmo percebe que essa é a voz dele apesar de não aparecer ele cantando, só a voz dele..



xoxo,Mari.

James Singing!

Aqui tem um video do JM cantando as partes das musicas de BTR ! Suuuper esse vídeo!!



xoxo,Mari

Nova Photo [YFrog]

Aqui está uma photo do yfrog do James Maslow com o Snoop Dogg !! E mais alguns tweets dos garotos sobre a filmagem do episodio novo né..
urtu.jpg

E aqui vai o video da nova versão do clipe BoyFriend com o snoop Dogg! Com letra hein!!



E mais alguns tweets!!




Aí estão os tweets dos meninos!! Quem nõ tá superancioso pra esse clipe sair looogo?

xoxo,Mari.

domingo, 9 de janeiro de 2011

New Video - Logan Henderson [Twitvid]

Aqui tem um novo video do Loguie <3 que ele postou no twitvid! É super porque é um Behind the scenes !! É um atras das cenas das filmagens do BTGuru !! UHUUUL ! Clique \/ para ver :

                  Vídeo do Loguie

xoxo,Mari.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PHOTO [Loguie]

Essa photo foi encontrada pela @BrazilWantsBTR e ..bom vou deixar as palavras falarem pelaa photo!



Fala séério! Vai me dizer que não queria ser uma delas né??Comentem !! AMO-TE Logan  <3

xoxo,Mari

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vídeo Novo !! [twitter]

Galerinha esse é o vídeo que eu achei mais que super e tive muiiiita vontade de fazer..deve ser libertador!! WOWW ! É do twitvid do Loguie <3 Onde ele faz acho que queda livre ou sei lá o que mas...ele é muiiito divertido,louco e adoora uma adrenalina ! Saca só galera:

http://www.twitvid.com/ONXLD

xoxo,Mari!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Preparação para os shows [legendado]

Hey gente aí vai mais um video do BTR legendado!! Esse eu aaaadorei!



xoxo,MARI.

SKYDIVING [legendado]

Aqui vai um video legendado de uma entrevista da Tiger Beat & Bop com os BTR's e nesse super video mostra os meninos entrando e se preparando para uma super adrenalina o/ ! Check it out !!



xoxo,mari.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Prova de Amor !

Hey gente..PRIMEIRO POST DO AANOOO !...meu né...desculpa tá meio sumidinha ..mas é porque eu tô em viagem <3 Quero que saibam que como eu já disse antes podem me mandar photos da prova de amor por BTR que eu posso publicar aqui..pode ser um cartaz, uma video que você fez pra eles ou até mesmo escrever um textinho de o quanto você ama eles..sei lá! Pode abusar da criatividade..! Olha essa photo fui eu que tirei aqui mesmo hoje de manha!! Para btrinbrazil@hotmail.com !


xoxo,Mari.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Novo ano, vídeos engraçados e novo ep. de BTR..

Gente, aqui é a Kim, desculpa por não ter postado ultimamente. Então Feliiiz Ano Novo atrasado!! Bom, ontem dia 1 de Janeiro, foi meu aniversário. E eu ganhei o melhor presente do mundo. Não foi quase o melhor presente do mundo. O melhor mesmo seria se eu soubesse que o BTR vem fazer um show aqui no Brasil. Mas foi super incrível. Depois de muita batalha e com a ajuda das minhas bests, eu consetgui que o JAMES (a pessoa que eu penso 25 horas por dia) me respondeu no twitter!!!! Não foi assim, muuuita coisa, mas significou muuito pra mim. Vocês não tem noção de quanto eu fiquei feliz.



Aaah eu vou colocar aqui 3 vídeos!!


Casinha das Gifs :) Esse do Gustavo que é bem louco



Casinha das Gifs :) Esse dos meninos que eu achei beem engraçado





Casinha das Gifs :) E... a promo do novo episódio que vai estrear sábado (08/01) nos EUA legendada!!! Aaah eu quero assistir logo!





Por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado!!!
Beijoos Kim