quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

1º CONCURSO DE BTR !

Hey gente! Quero informar a vocês sobre esse PRIMEIRISSIMO CONCURSO DE BTR DO BLOG! O concurso será assim:

1- Escolha um personagem de BTR. Pode ser os meninos e até as Jennifers por exemplo!

2- Depois você deve dizer o porque você escolheu essa pessoa como seu personagem favorito e porque ela tornou um ídolo e uma inspiração pra você.

3- Você deve mandar a resposta como um comentário neste mesmo post até amanhã ao meio-dia!! Isso mesmo até o 12:00am !

4- O vencedor será escolhido no dia 13 de Janeiro ! E este ganhará 20 gifts exclusivos de Big Time Rush sendo 2 do Logan, 2 do Kendall, 2 do Carlos e 2 do James e muiiitos outros !! E mais 1 photo do episódio com a Jordin Sparks!

5- Condição PRINCIPAL : OS COMENTÁRIOS SÓ SERÃO ACEITOS SE VOCÊ ESTIVER SEGUINDO O BLOG !

Serão somente dois ganhadores e cada um leva 20 gifs e 1 photo exclusivaa! Espero que muito gente participe hein! Esses gifts são tuuudo ! Participem !!

xoxo,Mari

9 comentários:

  1. Logan. Porque ele é muito engraçado e lindo. Desde do dia em que vi ele na TV , me apaixonei por aquele sorriso dele , as palhaçadas e assim por diante , por isso considero o Logan o melhor . ( Apesar de todos serem ótimos também ;] ) =)

    ResponderExcluir
  2. Eu escolho o Carlos ... bom não posso dizer que escolhi ele, acho que soua melhor dizendo que ele me conquistou. Gosto e admiro o Carlos por ele ser ele mesmo, espontâneo, divertido, entre outras qualidades que só ele tem. Ele me alegra de uma forma inesplicável, se a tristeza me domina...logo é substituida por uma alegria, imensa assim que vejo toda galera e principalmente ele em ação, ou mesmo se vejo entrevistas, vídeos, etc.
    O Carlos me traz muita inspiração em alguns momentos, principalmente nos mais difíceis.
    Não tenho mais o que dizer, simplesmente que ele é lindo, e tem uma voz maravilhosa. Resumindo ... EU AMO Big Time Rush e AMO mais ainda o CARLOS ...!

    ResponderExcluir
  3. james maslow, pq ele é muito especial para mim, ele faz parte de mim, ele está no meu coração ! quando eu ouço a sua voz e vejo o seu sorriso, e como se eu estivesse em um sonho, um sonho lindo e maravilhoso! Ele é a minha maior inspiração, pq toda vez em que eu penso em desistir eu me lembro dele e continuo seguindo em frente ! E é por isso que é o james =D

    ResponderExcluir
  4. Logan!Bem, palavras para explicar são difíceis,
    mas lá vou eu! Ele é marqavilhoso, inteligente, fofo, tem um sorriso apaixonante, sabe cantar e eu me pego imaginando como seria se eu eu encontrasse com ele...Ele para mim é simplesmente perfeto!!Eu o amo e ele me inspira muuuito mesmo :)BTR é winy!
    Bjsbjs,
    WinyGabi

    ResponderExcluir
  5. James Maslow, porque meio que ele seguiu seu sonho não teve medo ele fez oq podia e eu acho q ele me deu uma certa inspiração para seguir o meu sonho !E ele tambem é lindoo , Amo demais ele *-*

    ResponderExcluir
  6. O Logan, certo dia eu estava assistindo tv e vi o video do 'any kind of guy' entao reparei que o Logan tinha algo que tocava dentro de mim. Depois disso começei a assistir a serie todos os dias e me apaixonei por todos. Hoje o Logan é a minha alegria, a minha vida. O que eu sinto por ele é simplismente inexplicavel. Ele fez nascer em mim os sentimentos mais lindos que eu podia sentir, os sentimentos mais puros. Hoje eu agradeço ao Logan simplismente existir sem ele eu nao sou nada. Amo voce Logan Philip Henderson s2 @fcloganbtr

    ResponderExcluir
  7. Eu escolho o Kendall.
    Simplesmente por antes mesmo de ver BTR pela primeira vez, eu já tinha escutado a voz dele, e me apaixonei pelo timbre, pela melodia e pela sinceridade que eu sentia na voz dele, ou melhor, que ainda sinto. É ele o meu maior motivo de felicidade, é ele que eu procuro pra escutar, quando estou feliz ou triste, é das caretas que ele faz que eu dou risada, é com ele que eu sonho, é o cheiro dele que eu preciso sentir, é a pele dele que eu preciso ter junto da minha. Não é obsessão, é apenas amor, muito provavelmente nunca o conhecerei de perto, mas ele cuidou de trabalhar e investi no talento dele, para que eu pudesse conhece-lo ao menos de longe. Agradeço por poder te-lo "perto" de mim, pois ele me acompanha sempre, sendo nas músicas no celular, nas fotos na parede, na capa do meu caderno, na tela da minha TV, na minha mente... No meu coração. Obrigada, Kendall Francis Schmidt, pelo seu sorriso, pela sua voz e pelo seu olhar. Eu, realmente, amo você.

    ResponderExcluir
  8. Kendall Schmidt, é o meu favorito da série porque me identifico com ele de alguma forma que não sei ao certo explicar. Acho ele incrível, gosto do estilo, do jeito marrento e brincalhão. Amo ele por completo. Admiro a postura dele e a determinação. É o tipo de garoto que mexe com as garotas e não é só pelo fato dele ser lindo, mas pelo fato dele ser espontâneo e verdadeiro. Ele me inspira muito, me levando a refletir sobre as minhas atitudes, e percebi que não temos mesmo que ter vergonha de quem nós somos, temos apenas que ser nós mesmos e acreditar nos nossos ideais e princípios, e não ter medo de expor nossas opiniões. Afinal, a sociedade tem que nos aceitar como nós somos...Amo todos da Série, como o Gustavo por exemplo, mas amo o Kendall de paixão mesmo...Conheci a série pela minha irmã, que também está participando desse concurso, a Pamy...Desde então me tornei fã, e hoje não perdemos um sequer episódio do Big Time Rush!...É uma honrra participar deste concurso com verdadeiras fãs da série...Boa sorte pra todas...BjoooO ^^

    ResponderExcluir
  9. Galerinhaa Não esquece que tem que tá seguindo o blog hein !!

    ResponderExcluir