Próximo Episódio do BTR !

Na Nick do EUA o próximo episodio será :




Big Time Contest !!!

Sinopse: Big Time Contest ou A competição do Big Time ( em portugues ) ! Quatro fãs vão ganhar a chance de sair com Big Time Rush. Os caras vão sobreviver as suas datas com os seus fãs?

Que bomba hein ! Eu fico imaginando o que eu faria se eu ganhasse...imaginem nesse episódio o que essas quatro fãs não farão !! Estreiará dia 15 de outubro nos EUA !!


Na Nickelodeon do Brasil o próximo episódio será :
Big Time Halloween !
Btr halloween 01HR.jpg



Sinopse: A história se passa no futuro onde as pessoas normais e vivem lado a lado fantasma feliz e em paz. Mr. Bitters é um fantasma que conta a história.
No final, os meninos se transformou em normais e realizada em festa de Griffin, mas o efeito da máquina é apenas temporária que depois que eles executam immadiately voltou em sua forma original.Kendall, finalmente, confessar a sua verdadeira forma Jo mas ela ainda aceitou.

É Halloween em Palm Woodsylvania e as personas monstruosa de Big Time Rush vir à luz: James é um vampiro, Logan é um Zombie que mantém perder seus membros, Carlos é Franken-Carlos e Kendall é um lobisomem que está tentando esconder sua verdadeira identidade de Jo. James está no amor com um caçador de vampiros ( Jeanine Mason ), que tenta matá-lo (em forma de vampiro), e Logan tem que elaborar um plano para mantê-relâmpago de morder as partes de seu corpo fora.Enquanto isso, Griffin diz Gustavo que os meninos não podem cumprir, em seu "Big Night de Fright" a menos que os transforma em "normais". Gustavo então testa sua "Máquina da banda Hot Boy", que bolas de neve em um problema. Katie e Sra. Cavaleiro são bruxas que tentaram fazer um bolo sem mágica, mas o bolo acaba horrível assim que a mudança é no último minuto com a magia.

E vem muito mais nesse episódio cheio de coisas surpreendentes ! Não percam ! Em breve na Nick !