quarta-feira, 6 de julho de 2011

Entrevista com o BTR - Fanlala !

Super entrevista falando um pouco mais sobre o 2º Abum do Big Time galeraa !

Fanlala: Você pode nos dizer algo sobre o que está acontecendo no estúdio?
James Maslow: Nós estamos trabalhando em nosso segundo álbum com algumas pessoas muito talentosas, como Chris Rojas e Sharpe Damon. Tem sido uma experiência inacreditável, especialmente porque desta vez estamos mais à vontade no estúdio.

Fanlala: Você pode nos dizer sobre qualquer uma das faixas ou o que podemos esperar deste álbum?
Logan Henderson: Há algumas surpresas sobre este álbum. Eu não quero arruiná-lo de modo que tudo o que eu vou dizer, mas eu acho que são fãs será animado para ver onde nós tomamos nosso som.

Fanlala: O que você faz para fazer uma pausa durante longas horas no estúdio?
Carlos Pena: Não há um monte de inatividade, quando estamos no estúdio, mas quando fazemos pausas nós vamos fazer coisas como os amigos chamam ou verificar o Twitter . Temos sido muito bom sobre a atualização de nossos fãs sobre até o que estamos gravando !

Fanlala: O que você deve ter no estúdio com você em todos os tempos? ? Qualquer particular lanches / bebidas?
Kendall Schmidt: Nós todos devemos ter dentes muito ruins de tanto doce, então eu diria que algum tipo de doces são melhores que coisas particularmente amargas.

Fanlala: O que torna este novo álbum diferente?
Carlos Pena: Nós tivemos a oportunidade de escrever mais para este álbum e para realmente contribuir como indivíduos. O primeiro álbum foi uma experiência totalmente nova, mas desta vez as coisas são um pouco mais familiar.

Fanlala: Sua fã, Alexandra, quer saber ... "Vocês têm de gravação de música mais divertido no estúdio ou filmar o show ?!?!".
Kendall Schmidt: Eu sei que varia para todos nós, mas pessoalmente eu amo de gravação em o estúdio. A música é minha paixão, mas eu tenho muita sorte de ser capaz de fazer as duas coisas!

Fanlala: Qual é o seu hino de verão?
Logan Henderson: Chris Brown "Beautiful People".

Bom tentei mudar ao máximo sem alterar o sentido ! Traduzir é dificil!! Bom eu já estou amando esse novo album!! xoxo,mari !

CREDITOS DA TRADUÇÃO : BTR Fans BR !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário