terça-feira, 16 de novembro de 2010

50ª Postagem !!

Aaaaah ! Já postei pra caraaamba haha ;) E por isso é um Super Mega Hiper Plus Postagem Especiaal !

E-N-J-O-Y !!

Esse é um episódio in English ( parte dele né ) que eu achei no YouTube ! O episódio é da 2º Temporada e fala das fãs de BigTime ! Supeeer !






E também tem este link pra vocês assistirem online o episódio Big Time Love Song- É o segundo episódio da primeira temporada ( para quem não viu na TV ) !! Olha aqui :
http://centralnick.com/?page_id=461

 E essas são fotos do twitter :

Esse vídeo é de uma fã lá dos US e antes de olhar o vídeo leiam esta história sobre o vídeo ..A história é   S-U-P-E-R ! 

"Eu e meus primos fomos ver Big Time Rush pra conseguir nossos CDs autografados. Nós esperamos na fila por duas horas , lá fora no frio e cerca de 30 minutos dentro, mas valeu a pena :)Estou com ciúmes da minha prima porque ela começou a chorar assim que ela conseguiu um abraço e um beijo de Kendall! O.oEu sou ciumenta ,eu te digo! Ciúmes!PS: Eu toquei nas mãos deles XD Eles são amigáveis rapaziada! "






E essa menina aí gente ? É a mais Sortuda de todas ! Sem comparação !!! LUCKYYYYYY ! Ah ! E eu tentei arrumar algumas coisas do google tradutor mas....ainda ficou meio que sem sentido.. AnyWay ..aí vai !

"Ninguém vai ler isto, mas se você quiser saber tudo sobre ele, então continue lendo:)Chegamos lá às 11:30 .. havia tantas pessoas alinhadas por todo o caminho para as ruas que era ridículo. As pessoas estavam dizendo que os primeiros eram tenda à meia-noite na noite anterior. Enquanto isso ... vamos cortar a linha inteira. : D que foi realmente muito engraçado .. vendo todos os rostos como nós andamos bem na frente deles .. que parece significar, não? que tinha ligações com alguém que trabalhou lá assim que vamos em primeiro lugar onde esperamos no quarto dos fundos. Era muito pequeno e não havia uma mesa com 4 cadeiras ... Eu me assustei quando descobri que BTR estaria sentado naquelas 4 cadeiras. Ainda me pergunto que se sentou na minha ...Assim mesmo. depois saímos da sala que eles nos fizeram e algumas outras pessoas esperar lá fora, enquanto os meninos ficaram com as suas situado Red Bull ea dieta vegetariana:)... Eu acho que todo esperando para entrar em parte está no vídeo, por isso vou descrever nosso convo meter alguns ele não sair no vídeo.Primeira vez que fui até o meu amor, James e ele apertou minha mão. Ele me perguntou o meu nome era e como soletrar isso. ele é como "Desculpe eu tenho que perguntar, mas algumas pessoas gostam de escrever os nomes simples, como JQS 'John'." e então eu fiz a minha estúpida detestável rir ... então ele perguntou o meu episódio favorito foi BTR, e eu disse concerto grande momento. e ele é como "ah .. legal!". Ele era tão descoladas e FHDIHFIDSFGJSDOGIJD bonito e GAHHHdesculpe eu bem assim de qualquer maneira, em seguida, disse oi para Logan e ele é como "Gina .... nice" e que era basicamente toda a nossa conversa. então eu fui até Kendall e eu completamente rejeitado seu faoo lm aperto de mão. ele estendeu a mão para apertar a minha mão e eu dei-lhe o cartão que eu fiz. (Seu aniversário é 02 de novembro), então como eu estava tentando dizer algo a Kendall, Carlos aleatoriamente olha para mim e ele é como Oi, eu sou Carlos! : D em seu sorriso bonitinho .. idk se eu ainda tenho ele no video = [eu estava tão nervosa quanto a tentar falar com eles que eu esqueci que estava gravando. mas no final nós tiramos uma foto .. eu estava correndo para chegar na imagem e carlos é como "Gina pressa!" e naquele momento eu só queria como fraco. eles disseram que meu nome .. que tem que ser a melhor parte.THE END."


AAAAAAAh ! Como eu queria estar no lugar dela ! Quem não queria ?!?




&... That's all, folks ! xoxo, Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário