terça-feira, 23 de novembro de 2010

Super Novidades!

Acho que não vão acreditaaaaaaaaaaar ! Mas eu tenho supeer novidades de Big time passadas pra mim pela minha muiiiito amiga ( igual miojo ! haha ) Cláá Nick! Olhem só estas palavrinhas que a Nick passou pra gente :

Big Time Rush
Episódio Especial: O Show do Big Time Rush
ESTREIA Quinta-feira, dia 16 de dezembro, às 20h
A Nickelodeon estreia um episódio especial da série Big Time Rush. Na história, os meninos se preparam para seu primeiro show – uma apresentação que vai marcar a carreira da banda!

7 Segredos de Big Time Rush
ESTREIA Quarta-feira, dia 22 de dezembro, às 20h
Nesse especial, o canal apresenta um olhar diferente sobre a rotina dos meninos da série Big Time Rush – James (James Maslow), Kendall (Kendall Schmidt), Carlos (Carlos Pena) e Logan (Logan Henderson). O programa segue a linha dos episódios especiais com as atrizes Miranda Cosgrove e Keke Palmer já apresentados pelo canal, e mostra os bastidores da série e os atores respondendo perguntas do público.












Mais que super né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário