domingo, 2 de janeiro de 2011

Novo ano, vídeos engraçados e novo ep. de BTR..

Gente, aqui é a Kim, desculpa por não ter postado ultimamente. Então Feliiiz Ano Novo atrasado!! Bom, ontem dia 1 de Janeiro, foi meu aniversário. E eu ganhei o melhor presente do mundo. Não foi quase o melhor presente do mundo. O melhor mesmo seria se eu soubesse que o BTR vem fazer um show aqui no Brasil. Mas foi super incrível. Depois de muita batalha e com a ajuda das minhas bests, eu consetgui que o JAMES (a pessoa que eu penso 25 horas por dia) me respondeu no twitter!!!! Não foi assim, muuuita coisa, mas significou muuito pra mim. Vocês não tem noção de quanto eu fiquei feliz.



Aaah eu vou colocar aqui 3 vídeos!!


Casinha das Gifs :) Esse do Gustavo que é bem louco



Casinha das Gifs :) Esse dos meninos que eu achei beem engraçado





Casinha das Gifs :) E... a promo do novo episódio que vai estrear sábado (08/01) nos EUA legendada!!! Aaah eu quero assistir logo!





Por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado!!!
Beijoos Kim

Nenhum comentário:

Postar um comentário