sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Projeito BTR

Oi galera! Aqui é a Kim! Eu não queria ser assim tão atrasada para postar, mas é que eu só posso entrar fins de semana, mesmo hoje sendo sexta. Ok, vou direto ao assunto. Eu e mais uma amiga que também AMA BTR, tivemos uma ideia incrível!!
Nós pensamos em mandar uma caixa cheia de carta de fãs brasileiras para os meninos do Big Time. Nós temos aqui o endereço para mandar cartas para eles e tenho certeza que eles adorariam receber um presente como esse. Além disso, se eles perceberam que  tem bastantes fãs aqui no Brasil, vão ter mais chances dos nossos lindos virem não acham?

Então olha só, vocês tem que me mandar a carta até dia 15 de Fevereiro já traduzida em inglês. Caso ao contrario ela não será enviada. Vocês podem me mandar ela digitada para o meu email kim-miga@hotmail.com ou mandar ela manuscrita, talvez até com uma lembrancinha para eles, para o meu endereço (que será dito por email).

Assim que eu mandar a carta para eles, eu aviso à vocês. Porém, eu não garanto que eles lerão as cartas, mas vamos torcer que sim!!
E daqui a pouco (daqui a alguns dias), terão clips novos vindo pro aí: Boyfriend com o Snoop Dogg e Worldwide!!

Não esqueceçam, qualquer duvida entre em contato comigo pelo email kim-miga@homtail.com

Beijooos galera

Um comentário:

  1. Oi .. eu quero muito participar desse projeto do BTR, eu te mandei um email pedindo o endereço e até agora nada .... por favor me responda logo. Bjos

    ResponderExcluir