terça-feira, 18 de janeiro de 2011

RESULTADO- 2º CONCURSO DE BTR !

Hey galerinha! Aqui as respostas vencedoras!!! Parabens a todos pelos gostos musicais !! Gostei muito das respostas ! Terá outras oportunidades ^.^

ISAROLAND : Minha musica preferida é worldwide, realmente a letra me emociona, essa musica trata de um amor verdadeiro, um amor sem limites. Uma pessoa pode estar trabalhando em qualquer lugar do mundo mais se ela te amar de verdade ela vai te amar e pensar em voce o dia todo e em todo lugar 'worldwide', eu acho lindo o jeito como se nada importasse o trabalho fosse apenas mais uma coisa da rotina e oque importa mesmo é apenas o amor. Essa musica faz eu pensar que existe amor verdadeiro e nao devemos desistir dele jamais pois é a coisa mais impotante da vida (:
 Mirelle : halfway there, pq quando estou correndo atás do meu sonho e penso que não consigo mais continuar em lembro que não posso dessistir, pq estou no meio do caminho e nada me derrota-rá !

Achei suuper essas respostas ^.^ Teremos mais concursos depois !! xoxo,Mari.

Um comentário: