quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

RESULTADO DO 1° Concurso de BTR !

Bom, foi meio que dificil escolher dois vencedores, porque sei que todas as respostas vieram do coração..mais mesmo assim.. Parabéns a Pamy e a Bruna que devem me passar os seus emails por comentário!! Não se esqueçam de passar o e-mail hein ! Qualquer coisa é só falar comigo no twitter! @AmoBTRNick ! Parabéns as Ganhadoras e abaixo vocês encontram a resposta delas ! Obrigada a todos os participantes e fiquem tranquilos que teremos mais concursos !

Pamy : Eu escolho o Carlos ... bom não posso dizer que escolhi ele, acho que soua melhor dizendo que ele me conquistou. Gosto e admiro o Carlos por ele ser ele mesmo, espontâneo, divertido, entre outras qualidades que só ele tem. Ele me alegra de uma forma inesplicável, se a tristeza me domina...logo é substituida por uma alegria, imensa assim que vejo toda galera e principalmente ele em ação, ou mesmo se vejo entrevistas, vídeos, etc.
O Carlos me traz muita inspiração em alguns momentos, principalmente nos mais difíceis.
Não tenho mais o que dizer, simplesmente que ele é lindo, e tem uma voz maravilhosa. Resumindo ... EU AMO Big Time Rush e AMO mais ainda o CARLOS ...!

Bruna :  Eu escolho o Kendall.
Simplesmente por antes mesmo de ver BTR pela primeira vez, eu já tinha escutado a voz dele, e me apaixonei pelo timbre, pela melodia e pela sinceridade que eu sentia na voz dele, ou melhor, que ainda sinto. É ele o meu maior motivo de felicidade, é ele que eu procuro pra escutar, quando estou feliz ou triste, é das caretas que ele faz que eu dou risada, é com ele que eu sonho, é o cheiro dele que eu preciso sentir, é a pele dele que eu preciso ter junto da minha. Não é obsessão, é apenas amor, muito provavelmente nunca o conhecerei de perto, mas ele cuidou de trabalhar e investi no talento dele, para que eu pudesse conhece-lo ao menos de longe. Agradeço por poder te-lo "perto" de mim, pois ele me acompanha sempre, sendo nas músicas no celular, nas fotos na parede, na capa do meu caderno, na tela da minha TV, na minha mente... No meu coração. Obrigada, Kendall Francis Schmidt, pelo seu sorriso, pela sua voz e pelo seu olhar. Eu, realmente, amo você.

Obrigada novamente a todos os participantes e continuem ligados ! Novas novidades virão ! xoxo,mari!

2 comentários:

  1. Estou mt feliz por ter ganhado .... Veleu.

    pamela.btr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que honra ter ganhado. Todas as respostas estavam muito boas.
    Obrigada *-*

    aquimeumsn@hotmail.com

    ResponderExcluir