terça-feira, 19 de abril de 2011

Big Time quer cantar uma música com o Justin Bieber !!!!

Graças a BTR-TV com informações concretaaaas disso , fiquei sabendo que o  BTR tem sim um interesse em cantar e fazer uma música com o JUSTEEN Bieber !!! Confiram o texto traduzido por nós ( créditos do texto traduzido : Amo BTR Nick ) :


DA Banda - O grupo que canta 'Boyfriend'  já realizam fama na mesma conta como o galã teen nos Estados Unidos ( Justin ) e adoraria a oportunidade para cimentar a sua amizade no estúdio e fazer uma música juntos.

A boy band de Carlos Pena Jr. disse para a BANG Showbiz: "Um dos nossos primeiros shows foi com Justin Bieber, e nesse ponto ele era muito tímido. Isso é loucura pensar em como ele explodiu, mas adoraria escrever uma música com ele, ele é muito talentoso, o cara trabalha sua bunda, ele coloca no trabalho."

O grupo - que inclui também Kendall Schmidt, James Maslow e Logan Henderson - estão atualmente no Reino Unido, que tem causado um rebuliço com boyband JLS, que jocosamente (?) advertiu-lhes que "saiam do nosso patio" de uma mensagem de texto quando apareceu no programa de TV 'Alvorada', no entanto Big Time Rush não está preocupada e 
gostaria de jogar na mesma conta como seus rivais.

Logan disse: "E JLS olhamos para cima, e escutamos um monte de suas canções e suas harmonias são assassino e para mim que me faz querer lutar e chegar a esse nível. A música pop faz o mundo girar, então quanto mais melhor. Gostaríamos muito de fazer uma turnê com eles ou algo assim, seria muito legal. "
Big Time Rush jogar O pastor da O2 London's Bush Empire noite e "Boyfriend", com Snoop Dogg já está disponível !!

Bom Apesar de estar um pouco sem sentido em algumas partes que eu até modifiquei dá pra entender bem que SIM a banda tem interesses e admira o talento do Justin ! Qual é a opinião de vocês?? 

xoxo,Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário