quarta-feira, 20 de abril de 2011

Logan Henderson Entrevista !

O Logaaan *-* deu uma entrevista ( BTR-TV obrigada! ) falando sobre a estada deles lá em Londres olhem só o texto traduzido por nós (CREDITOS: Amo BTR Nick )


DA REVISTA - O que começou como uma série de televisão sobre uma banda de garotos de Minnesota cidade garotos virou a série de ação ao vivo mais assistido na Nickelodeon! BIG TIME RUSH é agora um sucesso dentro e fora da tela com seu álbum de estréia lançando hoje e sua turnê retrocedendo fora esta noite em Londres, Inglaterra. BTR consiste em Kendall Kendall Schmidt como Knight, Maslow James como James Diamond, Carlos Pena Jr. como Carlos Garcia,  e Logan Henderson como  Logan Mitchell. Temos a oportunidade de conversar ao telefone com o Logan, e aqui está o que ele tinha a dizer sobre sua turnê, álbum, os fãs, e colaborando com Snoop Dogg!
Como foi sua viagem a Londres?
No início tivemos um pouco de turbulências , e eu tenho sorte de num tremor, mas eu literalmente tenho mais sono do que eu já tive na minha vida. Eu tenho como, 10, 11 horas de sono, assim que eu sou bom para ir.
Quais são seus sentimentos em relação a turnê? Você está nervoso, animado ...?
Oh não, não nervoso. Estou mais animado. Os passeios foram tão grandes, fomos para a Europa uma vez antes isso para voltar e ter um pouco de uma idéia do que está aqui, há muita coisa acontecendo, e foi muito animado. A Europa é impressionante.
Qual é o seu favorito: filmar o show, a gravação da trilha sonora ou tocando ao vivo?
Oh, eu não posso escolher! Isso é exatamente o motivo pelo qual eu amo o trabalho. Só quando você começa a ficar cansado de filmar, então vamos direto para o estúdio para ir gravar o que estamos trabalhando, e estamos trabalhando em um segundo álbum já. Então nós fazemos estúdio, e depois, quando nos cansamos de que eles são como "Oh, vamos para a Europa e que vocês podem fazer alguns shows ao vivo" por isso temos sido muito abençoados com a possibilidade de alternar-se.
Então você já está trabalhando em um segundo álbum?
Sim, ele foi um pouco louco. Nós sempre entramos para o estúdio e gravar, esse é o tipo da nossa vida como artistas, nós amamos a gravação de qualquer tipo de música que fazemos.Mas o álbum já foi ouro nos Estados Unidos, por isso estamos animado para que todos possam obtê-lo agora.
Como foi gravar com Snoop Dogg?
Foi a melhor coisa de sempre. Foi definitivamente uma das melhores experiências que já tive ... [a filha] era um grande fã e nós temos que vê-la, ela veio de uma premiação casal mostra mais nos estados de modo que temos para vê-la algumas vezes, ela é uma querida.
Você tem algum outros fãs inesperadas como essa?
Não é tão louco, quero dizer apenas o fato de que temos mais fãs nos Estados Unidos, e depois voltamos para a Europa e lá os fãs esperando por nós aqui, e vamos para a Alemanha e os fãs realmente não falava Inglês, mas eles sei todas as palavras para as nossas músicas, que é a coisa mais legal que um monte de gente realmente não ter a experiência. É uma coisa tão bacana de ver, os fãs de toda parte, em todo o mundo. Para nós, a nossa mensagem e compartilhá-lo com todas essas pessoas, e não muito tempo atrás, em Nova York, eu tinha um fã que me deu um snowboard. Ela sabe que eu snowboard muito para que ela me comprou uma prancha de snowboard e eu era como "Oh meu deus, este é um dos dons mais louca que eu já cheguei" ... Ela, como a obra de arte concebida por fora e tenho para mim e me deu uma prancha de snowboard fora completa.
Portanto, sua canção favorita no álbum é "Nada Mesmo Matters", porque é que o seu favorito?
Fora do álbum, que foi definitivamente uma canção especial para mim. As pessoas que produziram [ele] tinha um monte de discos de Jay Sean, e eu sou um grande fã do Jay Sean. E a canção só tem um significado muito legal por trás dele, e todos os envolvidos com ele foi muito legal e só a ideia de "Nada Mesmo Matters", foi uma coisa tão legal porque a cada momento e em seguida um monte de coisas diferentes, é só pegar na forma do que nós realmente sentimos eo que realmente deseja fazer, do tipo de ter que ser a mensagem de que nada ainda foi, por vezes, questões de natureza legal para mim.
Como é que vocês estão envolvidos no processo de escrita reais? Vocês conseguem proporcionar um monte de entrada?
Sim, eu acho que é o que todo artista coloca, especialmente artistas pop. A melhor parte de trabalhar com outros caras é que todos nós viemos de diferentes formações musicais, de modo a ter que, junto com todo mundo da escrita e do tipo de colaboração dos produtores do nosso favorito tem sido uma experiência legal. Nós estamos trabalhando em um segundo álbum e nós trabalhamos com Kevin Rudolf, que fez "Let it Rock", com Lil 'Wayne, e ele era mais do que dispostos a deixar-nos escrever, para que co-escreveu "Oh Yeah" com ele . Nós apenas tivemos um monte de experiências é muito legal nos últimos anos que nos afastam completamente queimado.
Agora que você terminou este álbum, há alguma coisa que você quer tentar ou focar para o próximo?
Eu acho a coisa mais importante é encontrar o nosso próprio som, realmente se estabelecer e de descobrir que tipo de registros que queremos colocar para fora, ouvindo os fãs e ouvindo-nos, tanto quanto o que nós queremos fora da música. E você sabe, as raízes pop são grandes, mas está fazendo algo realmente especial que toda a gente em todo o mundo podem se conectar, e eu acho que isso era uma coisa enorme para nós.
Quem são alguns dos seus artistas favoritos?
Uau, essa é uma pergunta carregada. Há tantas pessoas! Eu cresci ouvindo a gostar de rock n roll antigo ", como The Clash, e Aerosmith é um grande favorito da mina, Radiohead, eu amo Jet, há tantas pessoas. novo álbum de Chris Brown é ótimo, Broken Bells, a lista é longa, eu amo jazz antigos como Billy Holiday, Donny Hathaway são favoritos enorme meu. Eu acho que entre os quatro de nós ouvimos tudo feito na terra. Então eu escuto de tudo!
Houve algum artista específico que você chamou de caras como inspiração para este álbum? Eu sei que vocês já ficaram entusiasmados com a sua admiração dos 'N Sync e Justin Timberlake ...
'N Sync foi uma banda tão grande para trás no dia, e eu não acho que tanto a influência que nós amamos, é mais do fato de que eles eram uma banda de sucesso no que fizeram, porque eles trabalham duro. Com um deles, acho que foi o Justin, mas não tenho certeza, mas era do tipo "Por que o 'N Sync ficou tão grande quando havia tantas bandas de garotos no momento" e eles disseram: "Bem, é porque nós trabalhamos mais do que ninguém. "E que furou com a gente, por isso estamos trabalhando muito duro, eu mal consigo ver a minha família para que fosse mais do que nos inspirou. Acho que apenas mais de passar por todas essas experiências diferentes tipo de conjunto nos fez perceber o que queríamos colocar para fora, portanto, não houve realmente qualquer outra banda que nos influenciou, apenas mais "isto é o que estamos a atravessar "no momento, então vamos ir em frente e vocalizar-lo e colocá-la em nossos registros e outras coisas e nós temos diferentes membros da família e meninas e pessoas diferentes em nossas vidas que as canções são sobre eles para que você possa ouvi-lo diretamente de nós e diretamente de nossos corações. Acho que nosso próximo álbum vai ser muito mais fã influenciado porque eles desempenharam um papel tão grande em nossas vidas até agora.
Seu personagem na série, você descreveu-o como o "cérebro da operação", é que como você na vida real?
Acho que as pessoas tendem a esquecer que às vezes, talvez o público mais jovem não chega a pegar tanto quanto os mais velhos, mas é um personagem que estamos jogando. Nós somos atores, assim como artistas, então eu acho que de vez em quando, eu tenho que ser a voz da razão, mas eu acho que todos nós esse papel em algum ponto. Mas a coisa braniac, isso não é realmente o papel que desempenham na vida real.
Vocês têm seus papéis pouco você joga na vida real em termos de banda?
Eu acho que nós fazemos em termos diferentes ou diferentes momentos, eu não sei, eu sou louca, eu gosto de me divertir. Todos nós temos nossas características pouco, mas não há nada específico papel que cada um de nós joga.
Existe alguma coisa que você quer dizer sobre o álbum?
Eu amo o álbum, eu espero que vocês adoram, nós gastamos muito tempo e muito trabalho nas canções. É um disco para dançar e se divertir e para isso é exatamente porque nós o fizemos! E eu não posso esperar para entrar e ver vocês no Canadá!
Obrigado, Logan Henderson! 


Tá aí né gente ! Uma super entrevista com o nosso Loguie ! xoxo,Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário