domingo, 8 de maio de 2011

The Mom Song com letra:
Your Mom is a song that's just for you  / Sua mãe é uma canção que é só para você
a card that says thanks for all that you do  / um cartão que diz: obrigado por tudo que você faz
you know you're so special in so many ways  / você sabe que você é tão especial em muitas maneiras
and now that your here we'd just like to say  / e agora que você está aqui nós só gostariamos de dizer ..

Thank you for all of the love that you give me  / Obrigado por todo o amor que você me dá
it stays inside and forever lives with me  / ele permanecera no interior e vivera para sempre comigo
and thank you mom for the little things that you do  / e obrigado mãe para as pequenas coisas que você faz

you wipe our nose and bleach all of our white clothes  / você limpa o nariz e tira as manchas de todas as nossas roupas brancas
thank you for all of the hugs and kisses  / Obrigado por todos os abraços e beijos
you better than a fairy at granting wishes  / melhor do que uma fada a conceder desejos
like making soup just appear and oatmeal cookies too  / como fazer uma sopa simplesmente aparecer e bolinhos de aveia também

you have the power to make us take a shower  / você tem o poder de nos fazer tomar um banho
so don't forget your mom on a special day  / então não esqueça sua mãe em um dia especial
pick her up some flowers put your toys away  / buscá-la algumas flores colocar seus brinquedos de lado
make her a card or make her a scarf  / fazer-lhe um cartão ou fazer-lhe um lenço
she wipes off our tears and cleans up our barf  / Ela enxuga nossas lágrimas e limpa a nosso vômito

thank you for all of the love you give me  / Obrigado por todo o amor que você me dá
it stays inside and forever lives with me  / ele permanecera no interior e vivera para sempre comigo
and thanks again for the little things that you do  / e obrigado novamente para as pequenas coisas que você faz

You sew our buttons and toast us English muffins  / Você costurar nossos botões e brinde-nos muffins Inglês
You know just what to say to me to make nightmares go away  / Você sabe o que dizer pra mim fazer meus pesadelos irem embora
a personal physician or fixing up prescriptions  / um médico particular ou de fixação de prescrições
You love us even when we sing the mom song  / Você nos ama mesmo quando nós cantamos a música mãe

We love your mom song.  / Nós amamos a sua música mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário