terça-feira, 28 de junho de 2011

Entrevista com James Maslow - Teen View !

Confira a entrevista do James Maslow ( Tradução : Creditos -> BTR Fans BR ) com a revista Teen View:


Q: Qual foi o seu episódio favorito da BTR?

A: Até agora, o meu episódio favorito de filme tem sido Big Time Beach Party, porque eu tive que passar duas semanas em Malibu e surfei antes do trabalho quase todas as manhãs.

Q: Os meninos fazem pegadinhas durante o show, qual é a melhor brincadeira que você tirou set?

A:  A melhor brincadeira que eu tirei até agora foi em um show em New England. Logan e eu colocamos hoodies preto e óculos de sol e snuck no meio da multidão. Nós realmente andamos cerca da metade do caminho para a frente do palco quando as crianças começaram a notar-nos e tivemos que sair em uma pressa! Na verdade, uma brincadeira com os fãs eu acho haha, amo vocês!

Q: Que outros projetos você está trabalhando?

A: Atualmente tenho estado escrevendo um monte de música. Algumas das canções irão acabar no segundo álbum BTR e outros podem ir para outros artistas ou eu vou guardar para mim mesmo para baixo da linha.

Q: Quem é alguém que você adoraria ter estrela convidada na série?

A: Eu tenho sorte de ter alguns dos meus ídolos já convidado, como Snoop e Russel Brand. Além disso, eu sempre quis trabalhar com Justin Timberlake talvez por isso ele vai acabar no show um dia!Eu posso esperar.

Q: Você é semelhante a seu personagem na série?

A: Se há algo que eu não compartilho com James Diamond é a motivação, mas ele é motivado por coisas muito diferentes. Diamante quer fama e dinheiro onde eu só quero fazer um grande trabalho para que eu possa continuar a agir e cantar. As outras coisas virão eu acredito com trabalho duro, mas não deve ser o foco de cada um.

Q: Se você não fosse ator, o que você estaria fazendo?
A: Eu amo fazer snowboard e surf, mas eu precisaria ser muito melhor para ir pro! Talvez arquitetura?Eu sempre apreciado casas único e edifícios.

Q: Qual tem sido o encontro mais fã que você teve?

A: Eu estava andando na rua em Nova York e eu passo por uma família composta de dois pais, uma filha de algo uns 20 de idade e uma filha de 7 anos de idade. Tão logo a menina mais nova me viu, correu  e me deu um abraço. Ela segurou por cerca de 10 segundos, e como se nada tivesse acontecido, ela se juntou a ela todos os familiares que continuaram a andar pela rua. Simples, sem palavras, apenas uma espécie de fã muito legal.

Q: O que você apóia instituições de caridade e por quê? 

A: Atualmente estou olhando para lançar o meu apoio por trás de uma caridade, mas ainda não se tornaram oficialmente afiliado a nenhum. Quando eu tiver tempo eu visito o ala de câncer no hospital de crianças ou faça uma visita a desejar, mas eu sei que posso fazer mais do que isso para ajudar os outros e quando o tempo permite que eu vou.

Q: Como os fãs podem alcançá-lo em redes sociais?

A: Twitter e Facebook são as melhores maneiras. Meu twitter é @JamesMaslow e A Página do Facebook intitulado "James Maslow" é realmente meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário