quarta-feira, 8 de junho de 2011

Entrevista com o Logan Henderson !

Parte do Logan na entrevista para a Girl Power Magazine !

 
GP: Você ainda tirar um buzz de se ouvir na rádio?
Logan: Eu sou tão perfeccionista, e como um artista que você sempre quis produzir algo que me deixa feliz e faz todo mundo feliz. Eu quero colocar a música que afeta as pessoas em algum tipo de caminho. É um sentimento tão grande, não é realmente um estranho, ter uma faixa ou um registro que você realmente ama e que você está tão apaixonado.
GP: Você sai com seus companheiros de banda fora do jogo ou você ficar doente de cada um com o outro?
Logan: Gastamos muito bonito sete dias por semana com o outro por causa de ensaios e filmagens do show e gravação para qualquer tipo de tempo extra que nós costumamos ir nossos caminhos separados. Nós nos amamos a morte, mas todo mundo precisa de seu próprio tempo.
GP: O que podemos esperar do resto da segunda temporada de Big Time Rush?
Logan: É muito bonito vai ser maior e melhor do que você já viu. Há um hóspede muito mais estrelas chegando e um monte de coisas engraçadas que acontecem. Temos vindo a fazer novas músicas no estúdio para que você possa esperar o maior e melhor!
GP: Você tem um sonho de artista que você deseja colaborar com no futuro?
Logan: Nós temos alguns grandes artistas europeus que nós estamos realmente ansiosos para trabalhar com ele. Tiny Temper é um deles, Lupe Fiasco é um outro grande artista. Jessie J ... a lista vai sobre e sobre. Eu ouço tanta música por isso há tantas pessoas diferentes que eu gostaria de trabalhar! As possibilidades são ilimitadas.
GP: Você tem algum animal de estimação?
Logan: Um dos meus amigos mais próximos tem um cão pequeno e eu sou do tipo como o outro progenitor de que cães e meu companheiro de quarto tem uma grande pastor alemão. Eu sou um grande amante dos animais e eu adoro cães.
GP: Você tem algum conselho para os nossos leitores GP que queiram formar uma banda própria?
Logan: Não importa o que é que você quer fazer, você deve sonho tão grande como você pode ir para ele. Não deixe ninguém lhe dizer que não pode ser feito porque esse é o pior conselho. Faça o que você quer fazer e trabalhar duro fará pagar.
Fonte: GirlPowerMag.com.au ~~~> BTR- TV !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário