quinta-feira, 2 de junho de 2011

Entrevista do BTR feita pelo Time Union !

Confira abaixo a entrevista que foi feita com o BTR traduzida ! ( Creditos : BTRFansBR ! )


Conheça Logan, James, Carlos e Kendall. Os quatro são da série de televisão Nickelodeon "Big Time Rush" e são um dos mais badalados grupos de música de todos os homens com um nome ligado a um termo de hóquei clássico.
Pop, rock e R & B do fluxo através da sua música enquanto realiza flui através de suas veias. Cada um tem seus antecedentes e personalidade, mas, como admitiu Logan, eles têm uma coisa em comum: "Nós todos falamos muito"
Aqui está sua chance de conhecer a banda antes de vê-los ao vivo sábado no FLY 92 Summer Jam. Recentemente, eles conversaram por telefone.
Q: No programa de TV, um adolescente retalhamento violão suave conversações seu caminho para um contrato de gravação, mas o que é a história da vida real? Me diga como você chegou a ser quatro Big Time Rush?
Logan: Passamos por um processo de audição de dois anos, que foi intenso. Nós fomos lançados com base na nossa primeira ação, e, em seguida, como nós malha com a outra. Gravação de música veio em seguida.
Q: Na mesma linha de "Hannah Montana", "JONAS", "Naked Brothers Band" e "Brilhante Victoria", que são um grupo musical com um programa de TV. Você considera-se mais artistas ou atores?
James: Eu acho que é diferente para cada um de nós. Kendall é realmente a música e tem seu projeto próprio lado. Eu tenho o meu início no iCarly e realmente amo atuar. Acho que no final do dia, estamos muito agradecidos que nós começamos a fazer as duas coisas.
Q: Como é que a música afeta o programa de TV e vice-versa? Há inconvenientes para o transbordamento? A partir de "Glee" para o seu companheiro Nickelodeon show "Brilhante Victoria" ... está em todo lugar!
Carlos: Eu acho que o transbordamento é grande. É incrível poder fazer as duas coisas. Nós temos os fãs da série e fãs de nossa música, e ver as pessoas se unem em turnê várias paragens é impressionante!
Q: Eu estou ouvindo pop, R & B, até mesmo alguns hip-hop em sua música. O que vocês chamam de seu "som", e que, com excepção dos mesmos, tem desempenhado um papel em cultivá-la?
Kendall: Nossa música é sobre o show de pop-rock com um pouco de R & B. No entanto, todos nós temos sido influenciado por coisas diferentes. Eu sou fã de rock. Eu amo o Incubus e Taking Back Sunday. James gosta de tudo, de Jack Johnson para Brian McKnight. Logan gosta de Radiohead, e Carlos Ouve John Legend.
Q: Logan, você foi o único membro do grupo que não era todos os envolvidos no showbiz antes de ingressar no Big Time Rush. Descrever o que a mudança era. Que conselho você daria para as crianças normais com um sonho, como você tinha?
Logan: Eu fiz uma participação especial em "Friday Night Lights" antes de ingressar na Big Time Rush, mas nada se compara a essa experiência. Foi um processo longo, mas isso vale a pena. Meu conselho é manter o foco e continuar tentando alcançar seus objetivos, porque você nunca sabe quando isso vai acontecer.
Q: Cada um de vocês me diga sua parte favorita sobre estar em turnê.
James: Viajando por todo o mundo.
Carlos: Vendo os fãs reagem a nossa música.
Kendall: Como se apresentar para pessoas de todo o mundo.
Logan: A experiência inteira. Eu sou grato a cada dia só para ter a oportunidade de fazer isso.


PERFEITA ESSA ENTREVISTA NÃO É MESMO??? xoxo,Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário