quinta-feira, 21 de julho de 2011

BTR em Turlock !



Confiram as fotos, a entrevista e os vídeos do Maravilhoso Show dos meninos em Turlock !

Awesome show Turlock!
We'll see you soon
Twitpic do @1LoganHenderson ! "Show maravilhoso em Turlock ! Vamos nos ver em breve ! "



Entrevista falando das fãs de Turlock !!

Enquanto a multidão - facilmente por cento 75-80 por cento das meninas e mulheres jovens - encheu a capacidade de 3.000 Variety Budweiser área de estar livre Palco para a capacidade, o carinho para os quatro cantores da BTR não poderia ter sido mais claro.
Camisas ler, "I Can Be Your Girlfriend" (uma referência ao grupo hit "Boyfriend"), "Team Kendall" e "Kendall He's so hot."
Um grupo de meninas realizaram uma leitura do sinal "Girls in Los Banos Amor Big Time Rush". Outro dizia: "You Can Be My Boyfriend". E outra, "Carlos, I love you." Teve mesmo "I Love James" e "Kiss Me Logan" corajosamente escrito em seus braços.
Entrada para a sala de estar tem início às 15:30 - 90 minutos mais cedo do que inicialmente previsto, e cinco horas à frente do showtime. Pessoal de segurança Fair abriu as portas mais cedo, porque a linha tinha crescido tanto tempo que estava começando a obstruir calçadas feiras.
Não é surpreendente, considerando a boy band tem um programa muito popular na Nickelodeon, tem solteiros aproximando as vendas digitais de um milhão e está desfrutando de fortes vendas de seu álbum de estréia foi lançado recentemente.
Katherine amigos Santacruz e Adriana Valdez, 19-year-olds de Livingston, e sua irmã Adriana, Allie, 18, sentou-se para baixo às portas feiras para ser o primeiro da fila - em 3:30 "Nós amamos BTR", disse Adriana, que acrescentou que wiled afastado as horas apenas conversando um com o outro.
Foi um pouco estranho sentado sozinho no escuro fora do recinto de feiras por um tempo, Allie disse, "mas havia pessoas andando dentro, por isso não foi tão ruim."
Fazer os três fãs têm um membro do favoritos Big Time Rush? "Kendall, Logan - amamos todos eles", disse Valdez Allie diplomaticamente.
Quanto à forma como eles pretendiam se comportar durante o concerto, Allie disse, " Dancing, singing, getting crazy. … Looking for a boyfriend," Essa é uma das suas canções. "
O trio Livingston tinha uma vantagem sobre os fãs mais jovens: ser capaz de dirigir-se ao seu destino no início da manhã, em vez de estar à mercê de um irmão dos pais ou mais velhos.
Mas sete anos de idade, Ashley Faison de Modesto tem assento apenas algumas linhas de volta por chegar a 1:00 "Eu adoro sua música, adoro isso", disse ela, acrescentando que ela tem músicas, episódios de seu show e até mesmo filmagens de concertos armazenados em seu telefone celular.
Firmemente plantada em seu lugar a tempo para BTR da passagem de som à tarde, Ashley recebeu uma lembrança especial - uma toalha de mão preta jogou do palco pelo cantor Carlos Pena. Os cantores soou "tão grande" durante a passagem de som, ela disse, e "Carlos tocou a todos nós beijos, e ele se despediu."
"Carlos é realmente no meio da multidão", opinou 13-year-old Natalie Guiterrez de Hilmar, que marcou na primeira fila assentos por ficar em linha com a sua irmã em 05:30 "Minha música favorita é 'Boyfriend' - é tem um ritmo impressionante e melodia. Eles são minha banda favorita. "
Quando soube BTR estava vindo para a feira ", eu e minha irmã totalmente gritou. Tínhamos de ser um dos primeiros aqui. "
Irmãzinha Nicole Gutiérrez, 11, insiste que ela é a maior fã dos dois, e como prova, ela produziu uma nota que tinha a intenção de deformação em uma bola e jogar no palco para Carlos. Dizia: "Carlos, eu te amo. Pease me chamar, me txt, e-mail me. Eu te amo. Seu fã n º 1 ", e ainda incluiu todas as informações de contato dela para o cantor.
Para matar o tempo enquanto esperavam, as irmãs Guiterrez jogado Uno e outros jogos de cartas. Sua mãe trouxe-lhes água e cães de milho.
Enquanto os fãs refrigerado a sua cura em seus assentos - pelo menos, da melhor forma possível no tempo que aqueceu depois de vários dias amenos - outros sortudos amantes BTR apreciado backstage oportunidades de fotos com o quarteto. Havia meet-and-cumprimenta fornecido pela Sony, pelo justo e pelo show de rádio KHOP host.
Primos Lexie Victoria, 14, e Mariah Vitoria, 18, ambos da Hilmar, estavam entre os 100 convidados no backstage que ganhou a oportunidade através de concursos KHOP.
"Estou na Nickelodeon mostra ainda que eu sou 18", disse Mariah. "Eu sempre vi o seu show, e quando eu descobri que eles estavam vindo para a feira, fiquei surpreso. Mas eu sabia KHOP sempre dá afastado meet-and-greet para os shows que colocar, por isso, tomei o tempo para tentar obtê-los. "
Como showtime se aproximava e um locutor de KHOP foi dizendo à multidão: "Esta é a maior multidão do Stanislaus County Fair já viu para um show", era quase impossível mover-se no passarelas ao redor do palco.
Havia algumas caras frustrados e resmungos de pessoas que estavam apenas tentando obter do ponto A ao ponto B na feira, mas a maioria das pessoas em torno da área de estar claramente estavam lá para ouvir o show. O locutor tem os fãs cantando "Big Time Rush ", e algumas vezes quando ele apareceu BTR estava ficando definida para subir ao palco, a multidão rugiu. Bem, gritou-se uma descrição mais precisa.
E quando os caras subiram ao palco e abriu com "Famous", seguido por seu "Big Time Rush" música-tema. Os fãs estavam em modo de adulação completo, segurando câmeras e smartphones de alta sobre suas cabeças, cantando, dançando o melhor que podiam em seu espaço lotado.
E fora da área do palco, onde não havia nenhuma maneira que pudessem ver a banda, as meninas sobre os ombros de seus pais "parecia tão emocionado como se eles estivessem na primeira fila. Passando por uma grande corrida em tempo, de fato.

__________________________________________________________________________________

Amei tudo isso ! Só não achei ainda bons vídeos para colocar aqui ! Em breve eu posto! xoxo,Mari !

Nenhum comentário:

Postar um comentário