sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mais informações do show do BTR no México !



Podem fazer sua Dance Party que nem a do Logan porque o BTR vai para o México como disse no post abaixo !! E quem disse que se a gente votar, eles nao dao ujma passadinha aqui ãn?? Mas agora saibam mais detalhes do show ( Creditos: Carlos Pena Crew em inglês e traduzido DÊ CREDITOS AO BTR Fans BR ! )  


"Cobra Starship e Big Time Rush será responsável por abrir o desempenho oferecido pelo 01 de outubro na cidade perto da cantora canadense Justin Bieber, apresentação como parte de sua turnê My World. Isso foi relatado pela empresa de entretenimento responsável por trazer o intérprete da sucesso "Never Say Never", que por sua atuação em Monterrey em 30 de setembro esgotados em minutos perto das localidades atribuídos a seus clubes de fãs. A apresentação que vai fazer Bieber 01 de outubro nas instalações Foro Sol, com a participação de Cobra Starship, um grupo de dança pop, composta por Gabe Saporta (vocal), Blackinton Ryland (guitarra), Alex Suarez (baixo), Nate Novarro (bateria) e Asher Victoria (teclado).



A banda originalmente de Nova York, que foi classificado na onda do punk-pop tinged gênero novo 
e synth-pop, apoiado pelo álbum Enquanto a cidade dorme, We Rule the Streets, Viva la cobra!, Hot Mess e tons Noite Além de ser abertura para bandas como Fall Out Boy, All Time Low, Metro Station e Hey Monday. O outro grupo que irá fazê-lo antes da execução de Bieber é Big Time Rush, que consiste em Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena Jr .  e Logan Henderson conseguiu o sucesso de seu primeiro álbum "BTR", é nomeado para os Kids Choice Awards para Melhor Banda Internacional. A banda conhecida por sua música "Boyfriend", um dueto que fizeram com o rapper Snoop Dogg, vai usar esta ação para apresentar uma prévia das questões que moldam o seu segundo álbum. "


SHOOOOOOOW DE BOLA NÉ???????????????? xoxo,Mari !

Um comentário:

  1. Oieee, topa parceria com meu blog: bigtimeurshbrasilfc.blogspot.com ?
    Avisa la na CBOX do meu blog BEIJOS

    ResponderExcluir