terça-feira, 6 de setembro de 2011

Big Time Rush comparada Jonas Brothers !




= ?





Geeente ! Que bomba hein?? Dois MEGA competidores ! Bora dar uma lidinha na reportagem abaixo :

"Big Time Rush, uma boy band que faz o papel de uma boy band na TV, foi no domingo para fazer um show que teve os ingressos esgotados em Allentown Fair. Apenas três anos atrás, uma boy band que também fazia o papel de uma boy band na TV também foi esgotada um show no Allentown Fair.

Mas o que Big Time Rush pensa em ser comparada com a 
última boy band que fez sucesso, The Jonas Brothers? "Eu ficaria feliz em aceitar isso," disse o membro Big Time Rush,  Logan Henderson,  em uma breve entrevista.

A comparação é mais perto do que poderia parecer imediatamente. Enquanto os Jonas Brothers eram mais jovens quando começaram - irmão mais velho Kevin tinha apenas 18 anos e irmão mais novo Nick tinha 13 anos - são agora cerca de mesmas idades dos membros do Big Time Rush, que são 20-22.


Big Time Rush acaba de ser assinado para uma terceira temporada de seu auto-intitulado programa de TV Nickelodeon canal. Os Jonas Brothers começou realmente com a música antes de estrear seu programa de TV, "Jonas", que correu apenas duas temporadas, 2009-10.

Como os Jonas Brothers fizeram depois de aparecer em Allentown Fair, "Big Time 
Rush espera no ano que vem tocar em grandes arenas", Henderson disse. Então ele disse que não hesita em ser comparado com os Jonas Brothers. "Os Jonas Brothers estavam em um nível diferente. Eles foram definitivamente grandes e bem sucedidos. Então, sim, é claro, eu vou cosiderá-la ", disse ele com uma risada.  "

E vocês Rushers ? Acham que o Big Time Rush pode ser comparado com os Jonas Brothers ? xoxo,Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário