quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BTR- Entrevista com a MLive.com !!


Confiram aí abaixo a entrevista do Big Time com a MLive.com  toda traduzida pra vocês Rushers !

"Big Time Rush: Kendall (Schmidt), James (Maslow), Carlos (Pena) e Logan (Henderson). Quatro rapazes que cantam e sãoestrelas no maior hit live-action da história Nickelodeon, " Big Time Rush".

A boy band está chegando ao County Fair em Allegan 19:00 de domingo. Temos uma chance de fazer uma entrevista por email. Meninas, por favor, mantenham os gritos. O texto abaixo foi literalmente copiado e colado de um e-mail digitado, assumimos, por suas próprias mãos.E minhas mãos. Eu sou o cara velho que não chega a consegui-lo.
KG: Eu nasci bem como a primeira banda TV boy, The Monkees, estreou, então eu estou muito velho. Como você explicaria para mim, um cara em seus 40 anos, o apelo do Big Time Rush?

Kendall: Os pais vêm até nós e nos agradecer por fazer um show que seus filhos podem assistir e quando as crianças dormem eles podem assistir também. Colocamos em um grande esforço para fazer um show para que todos possam desfrutar. Ouvimos as pessoas nos comparar com "The Monkees" o tempo todo.

KG: Você trabalhou com Snoop Dogg ("Boyfriend"), certo? Caso uma banda com seu público ser completamente limpa, ou será que é seguro para trazer uma estrela você pode obter um contato de pé alto ao lado? (Desculpe, eu ainda acho que do "Gin and Juice" Snoop era - como eu disse, estou velho.) Com quem mais você trabalhou?

Logan: Ficamos surpresos quando Snoop se aproximou de nós e esteve em uma de nossas músicas. Sua filha é um grande fã do show e ele disse que sua filha acha que ela tem o melhor pai agora, desde que ele foi no nosso show e trabalhou em "Boyfriend". Tivemos Jordin Sparks em nosso show. Ela é uma garota doce e tem uma voz incrível.

KG: Na estrada, você está praticamente os mesmos caras visto na mostra Nick? Não há TV, e não há vida real - o que é vida real para vocês?

Carlos: É muito bom poder ter um trabalho que nos permite ser atores de comédia e também músicos. Mesmo que nós brinquemos muito no set, nós também fazemos o mesmo fora do estúdio.Temos sentidos de humor parecido e sempre tentar fazer tudo o que fazemos bobo e divertido.Partilhamos algumas semelhanças com os nossos personagens, mas são versões muito exagerada de nós.

KG: Falando em "Worldwide," onde é que vocês foram?

Carlos: Nós temos feito turnês pelos Estados Unidos durante todo o verão e tem sido incrível. Nós fomos para Londres e Alemanha duas vezes, só este ano. Estamos abrindo para Justin Bieber na Cidade do México, 01 e 2 de outubro e muito animado com os shows!

KG: Quantos shows esgotados que vocês fizeram ? Vejo que vocês tiveram 8.000 fãs gritando no Condado de Erie Feira (10 de agosto, Buffalo, NY). O que é quando se ouve 8.000 meninas gritando ?

James: Honestamente, nós nos animamos a cada vez que ouvimos que um show está esgotado e somos muito gratos por todo o apoio. 8.000 meninas gritando fica muito alto, mas nós amamos.É totalmente bombar-nos em cima do palco.

KG: Então, vocês " taken a bite of the fame machine" ~~levado uma mordida da máquina fama ~~(verso de "Famous"). Qual é o gosto?

Logan: Há tempos eu tenho que dar um passo para trás e dizer, eu tenho um dos melhores empregos mais loucos de todo o sempre. Nós começamos a viajar, conhecer pessoas fantásticas e viver os nossos sonhos estar em um programa de televisão e de estar em uma banda. É realmente um sonho tornado realidade.

KG: No futuro do BTR - o que você vê?

Logan: Nós todos sabemos que isso não vai durar para sempre, mas vamos continuar neste caminho, enquanto podemos. Estamos tão felizes de estarmos onde estamos agora. Eu posso definitivamente ver que o Carlos vai para o teatro musical, Kendall fazendo a coisa da música rock, e James e eu somos apaixonados por agir.

KG:  Como foi o show em Allegan County Fair ? Como será que ficaram os fãs ?

James:
A grande quantidade de energia! Nós realmente adoramos tocar para nossos fãs. Para alguns dos nossos desempenhos neste verão, temos acrescentado "If I Ruled The World", que é uma música  do nosso novo álbum no outono, e também fazendo um divertido cover dos Beatles  ("I Want To Hold Your Hand") ."


E Aí fãs ?? Se animaram um pouco ?? Pelo menos nós sabemos que por enquanto a banda está bem unida, animada para suas próximas performances e para conhecer seus novos FÃS !! Não é? xoxo,Mari

*******SE COPIAR DÊ CREDITOS AO BTR Fans BR PELO TEXTO TRADUZIDO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário