terça-feira, 27 de setembro de 2011

Reportagem- BTR suou no Worldwide Day of Play !


Confiram a entrevista do BTR que fala sobre o esforço deles no Worldwide Day of Play !

" Todos os anos negros, a Nickelodeon  insta as crianças a ir para fora para jogar, e como os rapazes do  Big Time Rush estavam com tudo preparado para o dia anual da Nickelodeon Worldwide Day of Play e foi realizado,então,  no Ellipse, em Washington, DC, no sábado.

James, Logan, Kendall e Carlos, juntamente com o resto das estrelas Nick, todos participaram de um intenso percurso de obstáculos e seis das equipes se mergulharam literalmente na piscina de lodo.Eles tinham a vantagem quando todos eles participaram porque estavam todos os super-ativos quando eram mais jovens. (Além de seus inegáveis talentos cantando e atuando, os meninos participaram em esportes enquanto estavam crescendo. De BMX para o futebol, estas 'brasas' sempre tiveram uma veia competitiva.)

É claro que todos os meninos não poderiam estar na mesma equipe, então Kendall entrou para a equipe amarela, James representou para o time preto e Logan foi um membro orgulhoso da equipe verde. Carlos 'com experiência em hockey e lacrosse deu a mão superior e assim ele e o resto da equipe azul (que incluiu o astro de 'Supah Ninjas' Ryan Potter, Jennette McCurdy de iCarly e  Matt Bennett de Victorious) levou para casa a medalha de ouro cobiçada.

Além de trabalhar acima de um suor na pista de obstáculos, BTR também trouxe o calor como eles realizaram suas músicas contagiantes para uma multidão enorme. Os galãs fizeram milhares de garotas gritarem enquanto cantavam 'Famous' e seu hit 'Boyfriend' single. "

Tradução: BTR Fans BR ( Se copiar mantenha os créditos )

Parabéns ao nosso Carlitos que ganhou até banho de slime e levou pra casa sua medalha !!!!! ^^ xoxo,Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário