segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

2º CONCURSO DE BTR !

Hey gente! Queria agradecer muuuuuito aos novos 40 followers desse Blog e em homenagem a vocês seguidores e verdadeiros #BTRLovers vou fazer um concurso valendo prêmio de BTR! Tá tudo explicado aí em baixo.

1- Primeiramente, você deve estar seguindo o Blog.
2- Responda como comentário a resposta da seguinte pergunta: ' Qual é a sua música favorita de Big Time Rush e porque? '.
3- Depois que deixar o comentário com sua resposta Mande também o seu e-mail para que se for ganhador eu mande o prêmio pra você.
4- O prêmio será um combo que possui um vídeo ( Big Night VideoClipe ) baixado no formato MPG4, 4 gifs de BTR ( 1 de cada personagem principal- Logan,Carlos, Kendall e James ) e mais um SUPER GIF DO #BTRUstream do dia 13 de Janeiro.
5- Serão dois ganhadores (as) e estes terão que estar seguindo este blog!
6- Os ganhadores serão escolhidos 1 hora depois do término do concurso.
7- O Concurso terminará às 22:00 de amanha! Isso mesmo dia 18 de janeiro às 22:00 terminará o CONCURSO !!

Espero que haja maaais participantes hein ! Super o combo-prêmio né?? Que a criatividade vença !! UHUL! Comecem a responder como comentário !!


xoxo,Mari.

8 comentários:

  1. halfway there, pq quando estou correndo atás do meu sonho e penso que não consigo mais continuar em lembro que não posso dessistir, pq estou no meio do caminho e nada me derrota-rá !
    (mila_patricia13@yahoo.com)

    ResponderExcluir
  2. Big Time Rush (música tema) , porque a letra dessa música diz coisas importantes da vida.Mesmo sendo uma das primeiras músicas deles , eu acho super marcante tanto na carreira deles quanto na minha vida.É por isso que eu amo essa música !

    email : starfriend.me@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Minha música preferida é Big Night. Por muitos motivos... Afinal quem é que consegue escutar "Oh Oh" no começo da música e não cantar junto? Quem não se identifica? Quem não precisa de uma Big Night depois daquela semana super cheia de provas e trabalhos escolares?
    Por isso que Big Night é minha música preferida, porque ela é super pra cima, ela te deixa pra cima. Sem falar da coreografia né... Quem nunca arriscou um passo? Hehe. Big Night é como uma Rehab, não tem como você continuar pra baixo depois de escuta-la.
    It's gonna be a big night.

    ResponderExcluir
  4. minha musica preferida é worldwide, realmente a letra me emociona, essa musica trata de um amor verdadeiro, um amor sem limites. Uma pessoa pode estar trabalhando em qualquer lugar do mundo mais se ela te amar de verdade ela vai te amar e pensar em voce o dia todo e em todo lugar 'worldwide', eu acho lindo o jeito como se nada importasse o trabalho fosse apenas mais uma coisa da rotina e oque importa mesmo é apenas o amor. Essa musica faz eu pensar que existe amor verdadeiro e nao devemos desistir dele jamais pois é a coisa mais impotante da vida (:
    email : isa_roland@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom ... uma das músicas a qual eu mais me identifiquei é a Stuck. Uma letra perfeita, com a melodia perfeita faz dessa música uma canção totalmente perfeita. Essa música me faz pensar que nunca devo desisitir, mesmo com vários obstáculos no meio do caminho. É uma música a qual me da forças para lutar, porque como diz a própria letra, ''acabo fincando preso, mais não vou desistir''.

    É uma música que incentiva você a continuar lutanto por tudo que mais deseja, tanto no amor quanto em um futuro melhor. Uma canção sincera que me emociona todas as vezes que eu a ouço; ela permanece na minha mente e no meu coração sempre,e tenho certeza que nunca vai sair. Gosto de levantar da cama e já ouvir, pois ela me da forças para continuar e nunca desistir.

    * Email: pamela.btr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. A minha preferida é NOthing Even Matters. Porque ela fala sobre duas pessoas que quando estão juntas, o mundo para. E não se importam com dinheiro, roupas, carros.
    Também diz que ninguém vai destruir o que eles construiram juntos. É por isso que amo essa música!

    Email: brazilwants_btr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Esqueci do E-mail.
    Fail, hehe, foi mal

    aquimeumsn@hotmail.com

    ResponderExcluir