domingo, 16 de janeiro de 2011

Detalhes do CD de BTR !

Galerinha fieeel! Quero dar a noticia de que eu já tenho o meu CD do BigTime mas que é importado pois meus parentes trouxeram pra mim! E por isso escrevo este post deixando algumas fotos exlusivas do CD! Quem quiser pegar e postar em seu blog pode contanto que tenha créditos à este blog !!!

















Bem, A ordem do CD  é a capa, o CD, a contra-capa e no folheto vem o kendall e depois umas letras, depois o James, mais letras, o carlos e por ultimo e não acompanhado de letras, o Logan, que não é menos importante ;DD e essa ultima photo é o BTR Thanks onde o JM, o Kends, o Carlitos e o Loguie agradecem por tudo, por Deus, pela Família, os fãs, ao Scott Fellows que deu a oportunidade para eles ( o Kendall que escreveu isso no CD) e toda a galera do apoio..e fazem questão de agradecer especialmente a Deus! Lindos né? To ouvindo todos os dias aqui ! Se pegar manter os CREDITOOOS! xoxo,Mari.

5 comentários:

  1. Lindo o cd ... espero que chege logo ao Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer outro post aí eu coloco as faixas até agora a 1- Til I forget About You, 2- BoyFriend,3-Nothing Even Matters,...e a última é BigTime Theme Song que é a abertura né...O CD não tem as musicas de Natal que foram lançadas à parte...

    ResponderExcluir
  3. Vou pedir pra minha tia trazer pra mim :D

    ResponderExcluir