terça-feira, 23 de agosto de 2011

Finalistas MPN 2011

Oi gente, tudo bem? Finalmente eu prestei pra alguma coisa e postei aqui né haha. Mas hoje eu vim pra falar de uma coisa muuuuito importante pra gente: MPN 2011!

              


Como eu acho que a maioria aqui já viu no site, o BTR passou para a segunda fase, o que significa que nós ainda temos a chance de ganhar o prêmio de Programa de TV Favorito pra eles!!! Mas eu preciso que vocês votem muuuuito porque eles merecem ganhar né? E além do mais, ganhar um premio das fãs brasileiras deles, olha que lindo? Agora eu aposto que eu convenci todo mundo de clicar aqui e começar a votar todos os dias até o último dia que nós podemos (que eu não sei ao certo quando é, quando eu souber eu falo pra vocês).

Agora é só votar e votar e votar!!!
Beijos, Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário